quarta-feira, 8 de junho de 2011

Se alguém perguntar . . .

Se alguém perguntar onde eu estava
Diz que eu estava em casa
Trabalhando em uma coisa importante
Retomei aquela busca incessante
Pela tal da felicidade.

Se alguém perguntar o que tenho feito
Diz que eu estava sob efeito
Daquela droga que você me deu
E me levou pra esse mundo onde tudo faz sentido
Sem ter medo do que vai acontecer comigo

Se alguém perguntar o que aconteceu
Diz que o meu mundo se perdeu
Quando se encontrou com o seu
Em meio a amor, carinho, simpatia e vontade
Ou talvez só era um pouco de medo da verdade; não sei.

Se alguém perguntar como vai ser
Diz que não é minha obrigação responder
Eu estou interessado em não saber
Porque sinto que só contigo eu vou aprender
O verdadeiro sentido de "amar e corresponder"

Um comentário:

"FODA!"
"Perfeito, cara."
"Texto muito bom, tá de parabéns."

Essas são algumas sugestões para comentar aqui. Para contribuir com outras, contate: bsfrick@gmail.com