quinta-feira, 9 de junho de 2011

Se eu morrer . . .

                       Bom . esse vai ser um post fudidamente pessoal, feito pra alguém especial .
Não tente entender ...



Se eu morrer ...
Promete não me esquecer?
Se eu morrer, tententender
Que ainda existe um mundo inteiro pra você.

Tententender que o tempo passa
Nada nessa vida vem de graça
Morrer é o preço que se paga
Pra viver direito. Cem por cento, sem defeito.

Se eu morrer, promete concordar,
Que céu, mesmo, é estar nesse mundo
Com alguém que tem a sinceridade de amar
E fazer valer a pena cada segundo junto.

Na verdade, é bem legal
Mesmo nesse baixo astral
Tudo tem um lado positivo
Só precisa de um pouco de otimismo

Se eu morrer, vou arrumar um jeito
De te provar que seu mundo é perfeito
E que a morte é um efeito especial
Que faz o coração chorar...

Mas, como qualquer efeito
Só tem a intenção de aperfeiçoar
É que viver é assim, desse jeito
Nasce, cresce e morre. Nada vai mudar.

Se eu morrer, te imploro que
Chore, se precisar chorar,
Mas se lembre que tem uma vida
Mais importante do que a minha

Não tenha medo . Faz parte o erro .
Se viver com calma, com a sinceridade da alma
Vai entender que, no fim, querendo ou não
O amor eterniza essa chama chamada VIDA
E, na verdade, nada é passageiro
Se fica guardado um pedaço inteiro
No fundo do coração.

Um comentário:

"FODA!"
"Perfeito, cara."
"Texto muito bom, tá de parabéns."

Essas são algumas sugestões para comentar aqui. Para contribuir com outras, contate: bsfrick@gmail.com